DAY LIMNS libera o single "furta-cor" e alegra os fãs com novo lançamento
- Rebeca Morais
- há 4 dias
- 2 min de leitura
A canção fará parte do novo EP "a beleza do caos", escolhida como single promocional a pedido dos fãs.
Por Rebeca Morais, para o Vivendo de Shows

DAY LIMNS lança nesta quinta-feira, 24 de abril, a faixa “furta-cor” e oficializa a chegada de seu novo EP, nomeado a beleza do caos. O projeto transforma a travessia urbana da artista em poesia pop.
O EP contém quatro faixas inéditas que misturam pop alternativo, trap, R&B melancólico e elementos de hyperpop, guiados por uma sensibilidade lírica visceral. A produção apresenta nomes como Los Brasileiros (vencedores do Grammy) e DMAX.
A música “furta-cor” é a última faixa de a beleza do caos e encerra o EP aceitando a impermanência das coisas.
“A conclusão não é resolução. É aceitação”, diz DAY. “Essa música não traz uma resposta definitiva. Ela se abre para o agora, mesmo que ele ainda doa. Ela entende que vai doer, mas também sabe que a beleza nasce da entrega, da vulnerabilidade consciente, da arte de continuar mesmo sem certeza.”
Depois dos projetos VÊNUS≠netuno e VENUSNETUNO II, a cantora apresenta a espiritualidade humana natural vivida em seu novo trabalho.
“Esse projeto é sobre viver a cidade como metáfora do mundo interno. A cidade aparece aqui como reflexo da minha mente: ruas intensas, sinais instáveis, encontros e desencontros. O caos não é ruído — é linguagem ancestral”, explica.
A beleza do caos coexiste na energia do que é belo e caótico, assim como tudo o que compõe a vida.
“Se o caos veio antes da luz, então é em mim que ela nasce. É aqui que o caos revela sua beleza”, explica DAY.
Sobre DAY LIMNS
Cantora, compositora e escritora, DAY LIMNS é uma das vozes mais autênticas da nova geração da música brasileira. Começou postando covers na internet e ganhou projeção nacional ao integrar o time de Lulu Santos no The Voice Brasil em 2017. Desde então, construiu uma trajetória marcada pela intensidade lírica, sonoridade híbrida e uma presença artística visceral.
Os projetos Bem-vindo ao Clube, VÊNUS≠netuno e VÊNUSNETUNO II ganharam espaço na cena, conquistando os palcos dos shows de abertura nas turnês de artistas como Avril Lavigne, 5 Seconds of Summer, Pitty, Fresno, NX Zero e Fletcher, além de se apresentar nos principais festivais do país.
Como compositora, é co-autora de sucessos interpretados por artistas como Anitta, Ludmilla, PRISCILLA, Vitão e Luísa Sonza — incluindo “Penhasco2”, colaboração com Demi Lovato no álbum Escândalo Íntimo.
Atualmente, DAY marca sua nova fase com o EP “A beleza do caos”, onde retorna às raízes do pop com maturidade e profundidade. Com mais de 100 milhões de plays, 85 milhões de streams, 1 milhão de inscritos no YouTube e uma base fiel de fãs nas redes, DAY LIMNS promove a conexão através da música.
Comentarios