top of page

Pitty encerra um ciclo de turnês e anuncia uma pausa criativa, mas confirma presença no The Town

  • Lucas Corrêa
  • há 18 horas
  • 3 min de leitura

Por Lucas Corrêa, do Music On The Road, para o Vivendo de Shows.


Após sete anos de intensa atividade na direção e performance, a artista se despede temporariamente dos palcos para focar em novos projetos.

Stephanie Hahne (@stephaniexhahn) para Pitty (@pitty)
Stephanie Hahne (@stephaniexhahn) para Pitty (@pitty)

Um ciclo se encerrou para Pitty no último domingo, 30 de março. Com um show vibrante em São José dos Campos (SP), a cantora finalizou sua mais recente maratona de apresentações ao vivo e anunciou um "até breve" dos palcos. A partir de agora, a artista entra em um período de pausa criativa, dedicando-se a novos processos e projetos longe da estrada.


A decisão marca o fim de uma fase particularmente intensa na carreira da roqueira. Nos últimos sete anos, Pitty não apenas brilhou como performer, mas também assumiu a direção geral e criativa de suas turnês, incluindo os aclamados projetos ‘Matriz’, ‘PITTYNANDO’ e a comemorativa ‘ACNXX’, que celebrou as duas décadas de seu álbum de estreia. Sua visão artística também se estendeu à direção do show especial "Travessia", uma colaboração potente com o Rapper Emicida, construída sob medida para o palco do Festival João Rock.


Essa imersão profunda na concepção e execução de seus shows demonstra a inquietude e o controle criativo que são marcas registradas de Pitty. A pausa, portanto, surge como um respiro necessário para recarregar as energias e explorar novos caminhos artísticos.


Para os fãs que já começam a sentir falta da energia contagiante de Pitty ao vivo, a notícia vem com um alento: o hiato não significa um desaparecimento completo em 2025. A cantora já está confirmadíssima como uma das atrações do The Town, que agitará São Paulo em setembro.


Enquanto Pitty se recolhe para sua imersão criativa, fica a expectativa sobre o que essa mente inquieta está preparando. Novas músicas? Projetos audiovisuais? Colaborações inesperadas? O tempo dirá. Por ora, os fãs podem celebrar o legado dos últimos anos e aguardar ansiosamente pelo retorno da artista no palco do The Town.



CRÉDITOS

Foto 01: Festival de Verão de Salvador (Salvador / BA) - Stephanie Hahne (@stephaniexhahne) para Pitty (@pitty)

Foto 02: Ginásio do SESI (Caxias do Sul / RS) - Stephanie Hahne (@stephaniexhahne) para Pitty (@pitty)

Foto 03: Espaço Flor de Lis (Criciúma / SC) -Stephanie Hahne (@stephaniexhahne) para Pitty (@pitty)

Foto 04: Eu Quero Rock (Ribeirão Preto / SP) - Stephanie Hahne (@stephaniexhahne) para Pitty (@pitty)

Foto 05: BeFly Hall (Belo Horizonte / MG) - Luciana Villani (@lu.villani) para Vivendo de Shows (@vivendodeshows) e Music On The Road (@music.onroad)

Foto 06: Teatro Positivo (Curitiba / PR) - Stephanie Hahne (@stephaniexhahne) para Pitty (@pitty)

Foto 07: Espaço Unimed (São Paulo / SP) - Stephanie Hahne (@stephaniexhahne) para Pitty (@pitty)

Foto 08: Fundição Progresso (Rio de Janeiro / RJ) - Stephanie Hahne (@stephaniexhahne) para Pitty (@pitty)

Foto 09: Arena Opus (Floripa / SC) - Claudia Tolentino (@claudiatolentino_fotografia) Vivendo de Shows (@vivendodeshows) e Music On The Road (@music.onroad)

Foto 10: SESI (São José dos Campos / SP) - Stephanie Hahne (@stephaniexhahne) para Pitty (@pitty)

... e de uma coisa tenho certeza: será forte ⚡️- disse Pitty

Comments


bottom of page