top of page

Ray-Ban e a música eletrônica: um encontro atemporal no Gop Tun Festival

  • Foto do escritor: Vivendo de Shows
    Vivendo de Shows
  • há 3 dias
  • 2 min de leitura

por Letícia Pinheiro, editora-chefe do Vivendo de Shows


Créditos: Divulgação Ray-Ban 
Créditos: Divulgação Ray-Ban 

Ray-Ban e a música eletrônica compartilham uma essência comum: autenticidade, liberdade de expressão e um estilo que atravessa gerações. No Gop Tun Festival, que vai acontecer no final de semana dos dias 19 e 20 de abril, no Live Stage Canindé, essa conexão se materializa no palco Danceteria by Ray-Ban, uma fusão entre o passado e o futuro, onde os grooves do disco, house e synths oitentistas se encontram com a identidade atemporal da marca.

"A Ray-Ban sempre foi sinônimo de estilo e atitude, e a Danceteria da Gop Tun foi idealizada para ser o lugar perfeito para celebrar nossa conexão com a liberdade, a música e a cultura jovem. O festival, com sua proposta de fusão entre o passado e o futuro, reflete nossos valores: a busca pela autenticidade e pelo que é atemporal, sob um olhar regional. Estamos ansiosos para proporcionar uma experiência única para nossa comunidade, onde o estilo e a música se encontram de forma tão natural e inspiradora”. Diz Fernanda Porto, Diretora de Marketing da EssilorLuxottica.


Assim como os óculos icônicos da Ray-Ban marcaram diferentes momentos da cultura pop e dos movimentos musicais ao longo das décadas, a Danceteria chega para ser o ponto de encontro dos apaixonados pela pista e pelo lifestyle que só um festival pode proporcionar. A estética retrô-futurista do palco reflete essa fusão entre nostalgia e inovação —exatamente o que faz da Ray-Ban uma referência cultural há décadas.




 


De Veraneio a Alex Kassian, de Amadopeace a Naseii, o lineup do palco reflete a diversidade sonora que dialoga com a essência Ray-Ban: música que inspira, que se reinventa, mas que nunca sai de moda.


Porque estilo e música, quando são genuínos, são para sempre.



Comentários


bottom of page